Dicas para gerenciar os pneus
" A banda de rodagem de pneu de alisamento pode ser devido ao uso excessivo ou desalinhamento. "
! Post-it pneus Controlar
- Na revisão periódica observar o ar nos pneus, verifique se há desinfles abrupta inexplicável. Nós também analisar a forma do pneu , procurando por nódulos ou outros detalhes. A seguir, discute a superfície de rolamento do pneu no chão, tentando descobrir, se for o caso, as diferenças de uso, dano um determinado sector ou o desgaste do "desenho" da roda.
- Se um dos lados da roda tenha o desgaste sofrido mais do que o outro, pode ser uma incompatibilidade na direcção ou na suspensão do veículo. Observamos todas as quatro rodas, avaliando semelhanças e diferenças, e consultar um especialista. Se, pelo contrário, encontráramos aumento do desgaste no centro do pneu , isto é, o centro do "passo" ou a superfície de contacto do pneu, pode ser que haja demasiado ar nos pneus. Se, no entanto, foi observada para o desgaste de cracking ou anormal, em particular sobre os lados do pneu, pode ser simplesmente devido a uma falta de ar nos pneus. Em seguida, verificar as libras de pressão de acordo com o ideal para o veículo e o seu uso, e de controlo, depois de alguns dias de revisão alterações ou a persistência no problema.
- A deformação de um pneu pode ser uma lombada ou buraco durante a caminhada ou ao estacionar. Corrija o problema se isso poderia pôr em risco a estabilidade do veículo ou a roda.Enquanto isso, o nivelamento do piso do pneu pode ser devido ao uso excessivo ou desalinhamento. Os sinais passeio de carro também pode nos dar a condição dos pneus. Por exemplo, se depois de 90 Km / h, o carro vibra, podemos ter um alinhamento dos pneus. O alinhamento deve ser examinada por um especialista, para evitar futuros incidentes.
- Se os pneus sofrem desgaste com mais frequência ou mais rápido do que o normal, devemos prestar atenção. Estas desgaste rápido e excessivo pode ser devido à forma comoconduz
o piloto (rígidos de frenagem, aceleração excessiva, curvas fechadas de forma contínua), ou a outros fatores, como as condições da estrada ou a qualidade dos pneus.
" Ao controlar o pneu, devemos observar as quatro rodas, avaliando semelhanças e diferenças, e consultar um especialista."
! Post-it pneus Controlar
Nenhum comentário:
Postar um comentário