Publicidade

Como controlar os pneus

Dicas para gerenciar os pneus

Como controlar os pneusÀs vezes nós não prestamos suficiente atenção aos pneus do seu carro , até que você tenha um problema ou planejar uma viagem. No entanto, não há melhor idéia para revê-los periodicamente, para antecipar os vários problemas que poderiam sofrer, que muitas vezes são extremamente simples de corrigir. Nesta nota olharmos para alguns dos problemas mais comuns que os nossos pneus podem sofrer.
" A banda de rodagem de pneu de alisamento pode ser devido ao uso excessivo ou desalinhamento. "
! Post-it   pneus Controlar
  • Na revisão periódica observar o ar nos pneus, verifique se há desinfles abrupta inexplicável. Nós também analisar a forma do pneu , procurando por nódulos ou outros detalhes. A seguir, discute a superfície de rolamento do pneu no chão, tentando descobrir, se for o caso, as diferenças de uso, dano um determinado sector ou o desgaste do "desenho" da roda.
  • Se um dos lados da roda tenha o desgaste sofrido mais do que o outro, pode ser uma incompatibilidade na direcção ou na suspensão do veículo. Observamos todas as quatro rodas, avaliando semelhanças e diferenças, e consultar um especialista. Se, pelo contrário, encontráramos aumento do desgaste no centro do pneu , isto é, o centro do "passo" ou a superfície de contacto do pneu, pode ser que haja demasiado ar nos pneus. Se, no entanto, foi observada para o desgaste de cracking ou anormal, em particular sobre os lados do pneu, pode ser simplesmente devido a uma falta de ar nos pneus. Em seguida, verificar as libras de pressão de acordo com o ideal para o veículo e o seu uso, e de controlo, depois de alguns dias de revisão alterações ou a persistência no problema.
  • A deformação de um pneu pode ser uma lombada ou buraco durante a caminhada ou ao estacionar. Corrija o problema se isso poderia pôr em risco a estabilidade do veículo ou a roda.Enquanto isso, o nivelamento do piso do pneu pode ser devido ao uso excessivo ou desalinhamento. Os sinais passeio de carro também pode nos dar a condição dos pneus. Por exemplo, se depois de 90 Km / h, o carro vibra, podemos ter um alinhamento dos pneus. O alinhamento deve ser examinada por um especialista, para evitar futuros incidentes.
  • Se os pneus sofrem desgaste com mais frequência ou mais rápido do que o normal, devemos prestar atenção. Estas desgaste rápido e excessivo pode ser devido à forma comoconduz o piloto (rígidos de frenagem, aceleração excessiva, curvas fechadas de forma contínua), ou a outros fatores, como as condições da estrada ou a qualidade dos pneus.
" Ao controlar o pneu, devemos observar as quatro rodas, avaliando semelhanças e diferenças, e consultar um especialista."
! Post-it   pneus Controlar

Nenhum comentário:

Postar um comentário