Iniciar um novo trabalho: Integração
Passado e nervos das entrevistas , exames e todos os preparativos para a eleição para tomar cargos vagos, encontramos outra situação bastante especial: a tarefa de se juntar a um novo emprego .

" É imoprtante superar o medo da rejeição, com paciência, humildade e perseverança nas tarefas. "
Post-it! Desde integrar a um novo emprego
Perder o medo da rejeição
Rejeição é sempre um receio de que as empresas participantes possuem. O importante aqui é dominar, com paciência, humildade e perseverança nas tarefas, até que nos sentimos parte também secundário desta família que são os colegas de trabalho.
É que, quando entrar em um novo emprego, é preciso não só superar essa barreira social, mas deve fazê-lo ao mesmo tempo, aprender os detalhes e as tarefas do nosso novo trabalho, como estamos constantemente monitorado pelo nosso novo patrão ... e isto pode ser demasiado.
Como integrado com nossos novos colegas
Embora em alguns locais de trabalho onde o humor reinado não é o caso, o fato é que a grande maioria dos escritórios e empresas que incorporam um novo membro é uma bênção. Alguém no escritório significa menos carga de trabalho para todos, mais ordem, melhor distribuição de tarefas. Além disso, apesar de estar cercado por pessoas novas, não precisa ter medo: "Nós não estamos lá para fazer amigos", sem pressão, as relações se dão ao longo do tempo e paciência.
Por isso, é muito importante ser respeitoso com os outros, tanto em suas pessoas, em tratamento, ou suas mesas e objetos. Não se esqueça de tomar os poderes intrusivos, apresente-se ou tom arrogante, mas o medo de ser rejeitado. É melhor fazer uma boa impressão, para ter uma apreciação dos seus novos colegas. Timidez, neste caso, não será tão eficiente. Sendo muito tímida, também retirado, vai impedir-nos de conhecer novos colegas de trabalho. É sempre melhor ir devagar, com um sorriso no rosto, e sempre com carinho e respeito pelos outros.
" É muito importante ser respeitoso com os outros, tanto em suas pessoas, em tratamento, ou suas mesas e objetos. "
Post-it! Desde integrar a um novo emprego
Nenhum comentário:
Postar um comentário