Publicidade

Como ter um parto sem dor

Técnicas básicas de respiração durante o trabalho de parto para reduzir a dor

Abaixo estão as quatro técnicas básicas de respiração durante o pré-parto e trabalho , de modo que eles são tão doloroso quanto possível, como dignos de desfrutar e lembrar com amor e carinho. Se as técnicas são realizadas conforme as instruções, a dor será mínima, bem como assegurar o seu bebê um nascimento saudável e mais suave possível.

" Durante o parto é importante manter a calma, ter confiança de que tudo vai dar certo, e com a ajuda e companhia de quem está bem. "
Post-it!   Como ter um parto sem dor

 
Quando vem a contração : Faça a respiração abdominal, inspirar pelo nariz por 8 vezes. Segurar o ar em vácuo durante 3 segundos e expire 16 vezes. Repita até a passagem de contracção.

Quando não há contração : Você deve fornecer oxigênio para o bebê. Eles combinaram para uma respiração (pulmonar e abdominal) respirar pelo nariz em 3 vezes para o pulmão, e 3 vezes para o abdominal. Segure a vácuo e expire no pulmão 6 vezes e 6 vezes o abdominal. O resto do tempo, não há nenhuma contração, continuar respirando normalmente.

Ao empurrar sensação ocorre : primeiro, pedir ao nosso atendente chamar o médico. Neste momento, até que o médico vem e não entrar na sala de parto, você deve tomar um fôlego para segurar o empate. 

O mesmo é feito da seguinte maneira: respiração na garganta, superficial e rápido. Isso pode ser feito através do nariz ou da boca, a forma como você se sentir mais confortável. É realizada apenas durante o minuto de contração, para evitar licitação quando ainda não está pronto. Inspire e expire rapidamente e superficialmente.

Respirar a oferta : a prática deve ter tido pelo menos 1 mês antes do parto, para ter formação prévia. Quando tudo está pronto para entrega , a contração ocorrer, tome o máximo de ar possível e mantido por empurrando e empurrando.
A força deve ser direcionado para a pélvis, tentando impedi-lo de ir em outras direções. Os locais mais frequentes em que você desvia a força de empuxo são o pescoço e os braços. Evite os braços rígidos e esticando e garganta, e correr com força total para a pelve. Reter o ar, tanto quanto possível, tanto quanto possível durante todo o período de contracção (um minuto). 

Por isso, é importante ter formação prévia, onde podemos aprender a segurar a respiração por um minuto.

Mantenha a calma durante o parto é fundamental

Em qualquer momento do processo, é importante manter a calma, ter confiança de que tudo vai dar certo, e ter a ajuda e companhia de quem mais quer.
É importante que o companheiro é treinado nas respirações de cada vez, para que você possa guiar. Sabe que a dor é real e existe. Evite gritar de dor, o foco na respiração com estas técnicas , ea dor será muito menor e desaparecer. Também reconfortante.
" Estas técnicas de respiração ajudam a reduzir e controlar a dor do parto. "
Post-it!   Como ter um parto sem dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário