Dicas para limpar o mobiliário
Tecido, madeira, fibras naturais ou até mesmo puro cimento, móveis devem ser higienizados em uma base regular para manter sempre em estado impecável. Aprenda algumas alternativas simples e baratas que você pode aplicar em casa, e cada polegada radiante sem gastar dinheiro em caro serviço de tapeçaria especializada ou reparo.
" É essencial fazer uma limpeza completa dos móveis a cada ano, e, em seguida, manter o resultado com técnicas de higiene regulares. "
Post-it! Flushing móveis
A limpeza diária dos móveis
É essencial fazer uma limpeza completa dos móveis a cada ano (às vezes a cada dois anos), e depois manter este belo resultado com técnicas de higiene regulares.
Nada menos do que uma vez por semana, tem como objetivo remover a sujeira mobiliário, poeira, ácaros e Miguillas de comida deixados entre os slots, vedações e gaxetas, entre as fibras ou estofos, dependendo do que o mobiliário é. Use acessórios de vácuo para inserir a mangueira em cada canto e costura.
Assim formam um local, certifique-se de limpá-lo para evitar mais danos. Coloque rapidamente um guardanapo ou papel toalha sobre a cozinha, repetindo quantas vezes for necessário até que o líquido tenha desaparecido da superfície. Em seguida, deixar secar e esfregar com uma pequena escova para remover os sólidos, ou técnicas aplicadas a frio (para doces, gorduras, as gomas, etc) ou de calor (ceras, óleos e outros), dependendo do tipo de mancha .
Como limpar móveis de madeira
Depois de vácuo e remover restos de recessos, remover toda a sujeira solta sobre cada centímetro do mobiliário com um pano levemente umedecido em uma solução de água e sabão e seque imediatamente com um pano de algodão seco e macio para evitar manchas.
Se houver sujeira preso no mobiliário de madeira , remover e limpar a área com cuidado.Então você pode dar até mesmo a cor da superfície com uma solução feita de partes iguais de óleo de linhaça fervido e terebintina, aplicados com um pano macio e esfregue suavemente sobre a superfície.
Truques de limpeza móveis pano
Limpeza de estofos tem seus segredos. Principalmente, não se esqueça de absorver e remover as manchas assim que eles ocorrem, usando todo o estofamento truques que aprendemos. Lembre-se de vácuo regularmente, removendo pastilhas em bom estado e estruturas para o fazer.
tinha manchas agressivos e difíceis de remover, você pode remover a tampa e levá-los para as almofadas de lavar, enquanto aind
a esfregar tecidos móveis com uma solução de água sabão branco quente e um pouco de bicarbonato de sódio.tinha manchas agressivos e difíceis de remover, você pode remover a tampa e levá-los para as almofadas de lavar, enquanto aind
Móveis de metal limpo
" Se o seu mobiliário com tecidos e fibras naturais, como cordas, vime, vime, bambu ou de outra, você deve hidratar a cada dois a três meses para evitar o ressecamento. "
Post-it! Flushing móveis
Os móveis de metal é um pouco mais simples de manter, desde que sejam de boa qualidade e foram pintadas na primeira camada, com um bom produto conversor óxidos.
Rever o armário de metal com um pano macio, levemente úmido para remover o pó, em seguida, aplicar esmaltes metálicos ou esfregar com um pouco de pasta de dentes, em seguida, seque com um pano macio, deixando-os radiante e completamente limpa. Finalmente, não a sua manutenção esfregando com uma flanela ou pano de algodão e brilho até a próxima limpeza.
Manutenção de móveis de fibras naturais
Lembre-se que se o seu mobiliário é de tecido e fibras naturais, tais como cordas, vime, vime, bambu ou de outra, tem que hidratar a cada dois a três meses para evitar o ressecamento .Esmagá-los com água ou misturas de hidrocarbonetos aplicadas a durar anos.
Uma solução simples é ir creme para as mãos sobre a superfície, em seguida, passando por cima com um pano macio para retirar o excesso, mas não se esqueça de fazê-lo em um dia sem vento e chupando o tecido uma a duas vezes por semana, para evitar o acúmulo de sujeira sobre o produto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário